Histórico
FRANCISCO DE ASSIS VIDAL LUSTOSA – ME
 

                  A GG Sport Surgiu em setembro de 1995, na Região Metropolitana de Fortaleza precisamente a Rua 89, Nº 458 Conjunto Jereissati II – Pacatuba, local onde funciona até hoje.

                Com o propósito de dedicar mais tempo aos filhos George e Gabriele, os principais inspiradores da marca GG Sport, o Sr. Assis Lustosa juntamente com sua esposa a Sra. Cira Freire idealizaram uma pequena confecção. Com determinação os mesmos iniciaram suas atividades terceirizando alguns serviços como: Serigrafia e Costura. Adquiriu sua primeira máquina, contratou o primeiro funcionário daí então passou a fabricar uniformes para algumas escolas da região. Hoje oferece uma média de trinta empregos diretos e indiretos, tendo o compromisso e a agilidade como a primazia da empresa.

               Com o passar dos anos a experiência foi aumentando e visualizou-se um mercado que poderia ser explorado, então partindo dessa necessidade começaram a fabricar também a linha de uniformes profissionais e camisaria para eventos. Dentro desse mercado esta sempre buscando inovações para melhor atender os clientes, agregando novos valores e se preocupando com o Meio Ambiente, aproveitando as sobras dos insumos em reciclagem nas cooperativas que trabalham com retalhos na fabricação de tapetes e outros.

               Atualmente atende o mercado local e também de outros Estados e matem um leque de grandes parceiros no qual são os maiores responsáveis pelo crescimento da empresa.



FRANCISCO DE ASSIS VIDAL LUSTOSA – ME

Rua 89 - Conjunto Jereissati II
Pacatuba – CE - CEP: 61860-000
Fone/Fax: (85) 3384.2152-3384.1174



| edit post


  • Torpedo Grátis

    Torpedo Grátis
    Entre em contato também através de um torpedo inteiramente grátis!